Política de Trocas e Devoluções | Movelbras per bambini

Móveis à pronta entrega, é aqui na Movelbras per bambini.

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Arrependimento de compra

No ato de recebimento do produto verifique se é o que você gostaria. Se o mesmo não for o desejado, recuse a entrega, escreva no verso da nota fiscal o motivo e entre em contato imediatamente com a Central de atendimento.

Atenção! É obrigatória a verificação do produto no ato do recebimento. Os entregadores das transportadoras devem aguardar a sua verificação total, por isso somente assine o recebimento após fazer este procedimento.

Desistência de compra antes do recebimento

Contate nossa Central de Atendimento, solicitando o cancelamento de sua compra, para posteriormente realizar nova transação com o produto desejado.

Desistência de compra ou produto divergente no recebimento

No ato de recebimento do produto verifique se é o que você gostaria. Se o mesmo não for o desejado, recuse a entrega, escreva no verso da nota fiscal o motivo e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento.

Atenção! É obrigatória a verificação do produto no ato do recebimento. Os entregadores das transportadoras devem aguardar a sua verificação total, por isso somente assine o recebimento após fazer este procedimento.

Produto com defeito

No ato de recebimento do produto verifique se o produto está lacrado, sem indícios de uso, ou defeitos como riscos, furos, embalagem danificada, amassados ou outras marcas. Caso identifique algum problema, recuse o mesmo, devolvendo aos entregadores, escreva no verso da nota fiscal o motivo e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento.

Os entregadores das transportadoras, devem esperar para que você faça a verificação do mesmo. Após registro e o procedimento de recusa, o produto será substituído assim que retornar para a fábrica.

Mas atenção! Em caso de recebimento do produto com defeito de fábrica - não visível no ato de recebimento (peças internas que não puderam ser verificadas no ato do recebimento, peças faltantes que estejam descritas no manual de montagem)- você deve imediatamente interromper a montagem do móvel e entrar em contato com a nossa central de atendimento em um prazo de 7 dias a contar do recebimento para que possamos proceder com a substituição da peça.


Não se preocupe, seus direitos serão atendidos, conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias.

Atenção!

Antes de realizar qualquer procedimento citado, para garantir seus direitos verifique os pré-requisitos de solicitações:

As solicitações para nossa Central de atendimento devem ser registradas via e-mail perbambini@movelbras.com.br OU WhatsApp (54) 99689-6801 em até 7 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) a partir da data de recebimento do produto;

O produto deve estar em embalagem original;

É necessário o envio do manual, acessório e a Nota Fiscal de Compra do produto;

Sem indícios de uso, ou seja, riscos, amassados, marcas de quedas ou danos visíveis no produto;

As regras são válidas para compras realizadas via site ou televendas.

Quebras:

Não nos responsabilizamos por peças quebradas por mau uso do produto ou excesso de peso acima do recomendado.

Conecte-se com a Movelbras

Cadastre-se e receba exclusivamente nossas ofertas, lançamentos e cupons de desconto!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.