Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento de compra
No ato de recebimento do produto verifique se é o que você gostaria. Se o mesmo não for o desejado, recuse a entrega, escreva no verso da nota fiscal o motivo e entre em contato imediatamente com a Central de atendimento.
Atenção! É obrigatória a verificação do produto no ato do recebimento. Os entregadores das transportadoras devem aguardar a sua verificação total, por isso somente assine o recebimento após fazer este procedimento.
Desistência de compra antes do recebimento
Contate nossa Central de Atendimento, solicitando o cancelamento de sua compra, para posteriormente realizar nova transação com o produto desejado.
Desistência de compra ou produto divergente no recebimento
No ato de recebimento do produto verifique se é o que você gostaria. Se o mesmo não for o desejado, recuse a entrega, escreva no verso da nota fiscal o motivo e entre em contato imediatamente
com a Central de Atendimento.
Atenção! É obrigatória a verificação do produto no ato do recebimento. Os entregadores das transportadoras devem aguardar a sua verificação total, por isso somente assine o recebimento após fazer este procedimento.
Produto com defeito
No ato de recebimento do produto verifique se o produto está lacrado, sem indícios de uso, ou defeitos como riscos, furos, embalagem danificada, amassados ou outras marcas. Caso identifique algum problema, recuse o mesmo, devolvendo aos entregadores, escreva no verso da nota fiscal o motivo e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento.
Os entregadores das transportadoras, devem esperar para que você faça a verificação do mesmo. Após registro e o procedimento de recusa, o produto será substituído assim que retornar para a fábrica.
Mas atenção! Em caso de recebimento do produto com defeito de fábrica - não visível no ato de recebimento (peças internas que não puderam ser verificadas no ato do recebimento, peças faltantes que estejam descritas no manual de montagem)- você deve imediatamente interromper a montagem do móvel e entrar em contato com a nossa central de atendimento em um prazo de 7 dias a contar do recebimento para que possamos proceder com a substituição da peça.
Não se preocupe, seus direitos serão atendidos, conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias.
Atenção!
Antes de realizar qualquer procedimento citado, para garantir seus direitos verifique os pré-requisitos de solicitações:
As solicitações para nossa Central de atendimento devem ser registradas via e-mail perbambini@movelbras.com.br OU WhatsApp (54) 99689-6801 em até 7 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) a partir da data de recebimento do produto;
O produto deve estar em embalagem original;
É necessário o envio do manual, acessório e a Nota Fiscal de Compra do produto;
Sem indícios de uso, ou seja, riscos, amassados, marcas de quedas ou danos visíveis no produto;
As regras são válidas para compras realizadas via site ou televendas.
Quebras:
Não nos responsabilizamos por peças quebradas por mau uso do produto ou excesso de peso acima do recomendado.